Curso de Telemarketing com vaga para trabalhar em Home Office
Aprenda os principais tópicos e segredos do setor que cresceu 235% nos últimos 3 anos no Brasil.
O profissional encarregado de entrar em contato telefônico com seu cliente, seja para vender algum produto, serviço, comunicar a existência de uma promoção, resolver problemas ou esclarecer dúvidas, registrar informações ou sugestões, reconhecer qual setor pode melhor atender o cliente é o operador de telemarketing.
O crescimento da competitividade entre as empresas fez com que elas procurassem atender de maneira diferenciada e eficaz seus clientes. Isto gerou um crescimento da oferta de emprego nesta área, portanto, o mercado de trabalho para este profissional é bem amplo.
Com o seguinte conteúdo programático:
Lição 01: Introdução
Lição 02: Conceito de Telemarketing
Lição 03: Principais Vantagens do Telemarketing
Lição 04: Outros Usos do Telemarketing
Lição 05: Os Ganhos com o Telemarketing
Lição 06: Regras para o Uso do Telemarketing
Lição 07: Comunicação como Processo
Lição 08: Obstáculos no Processo de Comunicação
Lição 09: O Sucesso no Telemarketing
Lição 10: Comportamento ao Telefone
Lição 11: Atendimento a Clientes
Lição 12: Cuidados com a Voz
Lição 13: Cuidados com o Vocabulário
Lição 14: Técnicas de Vendas
Lição 15: Psicologia em Técnicas de Vendas
Lição 16: PNL aplicado a Vendas
Lição 17: Técnicas de Venda por Telefone
Lição 18: Telemarketing Ativo e Receptivo
Lição 19: O Operador de Telemarketing
Lição 20: O Callcenter
Lição 21: Roteiro - Script
Lição 22: Anexos
Lição 23: Regras para um Bom Atendimento
Lição 24: Bibliografia/Links Recomendados
Valor do Curso R$ 180,00
Carga Horária : 40 horas
Duração: Seg à Sexta das 09h00 às 17h00
Início: Turma com início previsto para: à definir
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